Universidad Nacional Mayor de San Marcos

Pesquisador

Francisco Miguel Zamora Inuma

Possui graduação em matematica - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (2010) e mestrado em Matemática pela Universidade Federal Fluminense (2013). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Teoria das Folheações, atuando principalmente no seguinte tema: holomorphic foliations, baum-bott map.

Juan Bautista Límaco Ferrel

Possui graduação em En Matemática - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1985), mestrado En Matematica - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1989) e doutorado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993). Atualmente é professor titular e Vice-Diretor do Instituto de Matematica e Estatistica da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, e teoria de Controle,tem orientado 11 alunos de Mestrado e 5 alunos de Doutorado ,.E é Lider do Grupo de Pesquisa em Controle de EDP do IME-UFF.

Erick Javier Palacios Escobar

Possui graduação em Matemática pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos (2013) e mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é Professor Assistente do Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra (PEB) da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Geometria.

Ricardo Eleodoro Fuentes Apolaya

Possui graduação em Bacharelado Em Matemática Pura - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1983), mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985) e doutorado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1991). Atualmente é professor associado IV - de da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, atuando principalmente nos seguintes temas: controle exato, controlabilidade exata, equação de schrödinger, damping e equacão de carrier.

Anibal Alberto Vilcapoma Ignacio

Possui graduação em Investigacion Operativa - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1996), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professor da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Pesquisa Operacional, atuando principalmente nos seguintes temas: data envelopment analysis, logistica, modelos de programação inteira, otimização combinatoria e busca tabu paralela.

Lidia Angulo Meza

possui graduação em Pesquisa Operacional Investigación Operativa - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (1996), mestrado em Engenharia de Produção pela COPPE, Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998) e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é professora titular da Universidade Federal Fluminense, no Departamento de Engenharia de Produção, da Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e é bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Hernan Maycol Falla Luza

Possui graduação em Matematica - Universidad Nacional Mayor de San Marcos (2006), mestrado em Matemática pelo Instituto de Matemática y ciencias afines (2006) e doutorado em Doutorado em Matemática pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (2010). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Folheações Holomorfas.

Subscrever Universidad Nacional Mayor de San Marcos