RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Publicação

Pesquisador

Leonardo Kayat Bittencourt

Professor Adjunto de Radiologia da Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestrado (2011) e Doutorado (2014) em Radiologia e Diagnóstico por imagem pela UFRJ, Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico Por Imagem no Hospital da Beneficência Portuguesa - Med Imagem - São Paulo (2007) e Fellowship em Imagem do Abdome e Pelve na mesma instituição (2008), Graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004).

César Cunha Pacheco

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2018). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. , atuando principalmente nos seguintes temas: problemas inversos, inverse problems, filtro de kalman, condução de calor e ressonância magnética.

Marcelo Souto Nacif

Professor Ajdunto do Departamento de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense (MRD/UFF). É membro docente do Programa de Pós-graduaçao em Ciências Cardiovasculares da Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor (Radiologia - RM do Coração) e Mestre (Radiologia - Angio-RM) em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Simone Saldanha Ignácio de Oliveira

Professora Associada da Disciplina de Oclusão e Coordenadora da Disciplina da Clínica de DTM e Dor Orofacial da Universidade Federal Fluminense formada pela Universidade Federal Fluminense (1998). Pós-Doutora em Prótese pela Universidade de São Paulo (2016), Doutora em Prótese pela Universidade de São Paulo (2013). Mestrado em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (2002). Especialista em Desordem Temporomandibular e Dor Orofacial pelo Conselho Federal de Odontologia (2003).

Claudio Tinoco Mesquita

Bolsista em Produtividade do CNPq. Cientista do Estado do Rio de Janeiro pela FAPERJ. Professor Associado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense. Editor Chefe do International Journal of Cardiovascular Sciences. Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1994), mestrado em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Medicina Radiologia Medicina Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002).

Alair Augusto Sarmet Moreira Damas dos Santos

Graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1985), Mestrado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992) e Doutorado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997). Atualmente é Professor Associado e Chefe do Departamento de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense e Membro do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Fac.Med/HUAP-UFF. Coordenador do Centro de Imagens CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) e PROECHO Niterói (consultoria).

Subscrever RESSONÂNCIA MAGNÉTICA