Experiência

Publicação

Pesquisador

Cristiana Callai de Souza

Possui Graduação em Pedagogia; Especialização em Educação Infantil; Mestrado em Educação nas Ciências; Doutorado em Educação. É professora Associada da Universidade Federal Fluminense - INFES/UFF. Participou da implementação do PPG em Ensino e atuou como vice coordenadora no período de 2015 a 2017. É professora e orientadora no Mestrado em Ensino e no curso de Pedagogia. É membro titular do Colegiado do curso de Pedagogia e do Mestrado em Ensino. Tem interesse em pesquisas no Cotidiano Escolar da Educação Infantil; Criança e Natureza; Formação Estética; Escritas acadêmicas outras.

Tiago Regis de Lima

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará [2007], Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense [2010] e Doutorado pela Universidade Federal Fluminense [2017]. Atualmente ocupa a função de Professor Substituto na UFF.

Charleston Jose de Sousa Assis

Charleston José de Sousa Assis é bacharel e licenciado em História pela Universidade Federal Fluminense, onde concluiu o mestrado, orientado pela Dra. Márcia Motta, e o doutorado, orientado pela Dra. Laura Maciel, ambos em História Social. Uma de suas pesquisas foi convertida em livro publicado com o título "Classes populares, cultura política e revolta no Rio de Janeiro (1984-1987)". Entre 2016 e 2018 realizou estágio pós-doutoral no Programa de História da Universidade Salgado de Oliveira, sob supervisão da Dra. Marly Vianna.

Leonardo Pinto de Almeida

Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Autor dos livros "Escrita e Leitura - A Produção de Subjetividade na Experiência Literária" (Juruá, 2009) e "Escrita & Autoria - Internet, Literatura e Ontologia" (Juruá, 2014).

Vanessa Maia Rangel

Professora do Departamento de Saúde e Sociedade do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense. Médica, graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1994, com especialização em endocrinologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro em 2004, Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ em 2006 e Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ, com obtenção do grau em 2009. Pós- Doutorado pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ em 2015

Elizabeth Medeiros Pacheco

Professoar Adjunta do Curso de Psicologia do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense (Campos dos Goytacazes/RJ) 
Doutorado concluido em 2012, pelo Núcleo de Estudos da Subjetividade da PUCSP. Bolsista da CAPES no programa de doutorado-sandwich pelo IIAC - Institut Interdisciplinaire d?Anthropologie Contemporaine no Centro Edgar Morin em Paris de set 2009-ago 2010. Mestre em Subjetividade e Clinica pela Universidade Federal Fluminense UFF em 2006. Graduada em Psicologia pela UFRJ em 1977.

Christian Sade Vasconcelos

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2001), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2004) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009). Atualmente é professor da Universidade Federal Fluminense.

Juliana de Oliveira Borges

Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO (2006), Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2007) e Mestrado em Educação pela Universidade Federal Fluminense - UFF (2014). Atualmente é professora regente do Colégio Universitário Geraldo Reis - COLUNI/UFF e Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense.

Subscrever Experiência