Bacia de drenagem

Pesquisador

Anderson Mululo Sato

Bacharel em Ecologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005 - Bolsista PIBIC/UFRJ) com mestrado (2008 - Bolsista FAPERJ Nota 10), doutorado (2012 - Bolsista CAPES) e pós-doutorado (2014 - Bolsista CAPES/FAPERJ) em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Atualmente é Vice-Diretor do Instituto de Educação de Angra dos Reis - Universidade Federal Fluminense (IEAR/UFF), Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense no Departamento de Geografia e Políticas Públicas (DGP/IEAR/UFF), Professor da Especialização em Gestão de Territórios e Saberes (TE

Adriana Filgueira Leite

Possui graduação em Geografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Bacharelado em 1996 e Licenciatura em 1998), mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Fez pós-doutorado (Bolsa CNPq 2019/2020) no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) sob supervisão do Prof. Dr. Marcelo Lopes de Souza.

Subscrever Bacia de drenagem