Teoria Ator-Rede

Publicação

Pesquisador

Adonai Teles de Siqueira e Sousa

Professor da Universidade Federal Fluminense nas áreas de tecnologia da informação e estratégia aplicadas a negócios na Faculdade de Turismo e Hotelaria. Colaborador do colegiado do Mestrado em Turismo da UFF (PPGTUR). Leciona nos cursos de bacharelado em Turismo, tecnologia em Hotelaria. Doutor em Administração e Mestre em Gestão Empresarial pela Escola de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas. Trabalhou com pesquisa sobre economia do turismo no Núcleo de Estudos Avançados em Turismo e Hotelaria (NEATH) da EBAPE-FGV (2003-2008).

Marcia Oliveira Moraes

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (1988), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992), doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) e pós-doutorado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro / Lancaster University (2009/2010). Atualmente é Professora Titular do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, ministrando aulas na graduação e na pós-graduação strito sensu - mestrado e doutorado.

Viviane Fernandez Cavalcanti

Oceanógrafa formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2000), mestre em Botânica pelo Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro (2005) e doutora em Meio Ambiente pela UERJ (2014). Atualmente é professora adjunta do Departamento de Análise Geoambiental da Universidade Federal Fluminense - UFF, pesquisadora associada do Núcleo de Estudos em Manguezais (NEMA/UERJ) e do grupo de pesquisa Contribuição da Antropologia das Ciências e das Técnicas para a Educação.

Marcelo Fornazin

Marcelo Fornazin é Pesquisador na Escola Nacional de Saúde Pública "Sergio Arouca" (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Professor Adjunto no Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Subscrever Teoria Ator-Rede