Pular para o conteúdo principal
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Buscar:
Pesquisador(a)
|
Publicação
Menu principal
PESQUISADORES
REVISTAS
ASSUNTOS
PUBLICAÇÕES
Início
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Filtre a busca
- Qualquer -
Pesquisador
Publicação
Publicação
A leitura e a escrita: práticas sociais críticas e democráticas sob o enfoque de Paulo Freire
Campo do poder, refração política e legislação educacional: notas para uma discussão da Gestão Democrática no Brasil
Precisamos falar de gênero: por uma educação democrática
modos de ver, modos de dar a ver: imagem, visão e conhecimento
Inclusão digital e inovação pedagógica: diálogo necessário
Inclusão digital e inovação pedagógica: diálogo necessário
Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica
Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica.
Pedagogia deliberativa, linguagem e poder: emancipação e transformação social na educação pelo viés da teoria crítica
Formação de profissionais de Educação Infantil: experiências de estágio supervisionado
Universidade: autonomia, diversidade e inclusão
Rememorar é transcender: um diálogo com licenciandos do grupo PET conexões de saberes da Universidade Federal Fluminense
Desafios na formação de professores em um mundo conectado: representações, práticas e linguagens inovadoras
Desafios na formação de professores em um mundo conectado: representações, práticas e linguagens inovadoras
Desafios na formação de professores em um mundo conectado: representações, práticas e linguagens inovadoras
REFLEXÃO TEÓRICA SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA OBRA DE PAULO FREIRE PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL
Reflexão teórica sobre as contribuições da obra de Paulo Freire para a educação especial
Diversidade e diferença: representações sociais no espaço educacional