Transporte

Publicação

Pesquisador

Maudeth Py Braga

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro , Especialização em Recursos Humanos pela PUC-Rio, Mestrado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Doutorado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense. Desenvolve pesquisa no campo da deficiência em sua interface com a mobilidade humana e trabalho.Professora Adjunta do Instituto de Psicologia da UFF. ORCID: 0000-0002-9750-2204.Contato por email: maudethpy@id.uff.br.

Andrea Brito Latge

Possui graduação e mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Física pela Universidade Federal Fluminense (1989). Atualmente é professor Titular da Universidade Federal Fluminense​, bolsista de produtividade do CNPq - nível 1B e Cientista de nosso estado da FAPERJ. Ocupou na Universidade os cargos de Coordenadora de Pesquisa da UFF (2011-2013), Coordenadora de Pós-Graduação da UFF (2001-2003; 2017-2018), e foi Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFF (2014).

Artur Alves Pessoa

graduado em Engenharia de Computação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1994), obteve mestrado e doutorado em Informática na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1999 e 2003) e passou o ano de 2018 em estágio pós-doutoral no Instituto de Matemática da Universidade de Bordeaux.

Aurélio Lamare Soares Murta

Possui Graduação em Engenharia Civil pela Fundação Percival Farquhar - Univale (1999), Mestrado em Engenharia de Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia - IME (2003), Doutorado em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - PET/COPPE/UFRJ (2008), Pós-doutorado em Planejamento Energético e Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - PPE/COPPE/UFRJ.

Paulo Cruz Terra

Paulo Cruz Terra é professor de História do Brasil República no Departamento de História, da Universidade Federal Fluminense, além de atuar no Programa de Pós-graduação em História da mesma instituição. É bolsista CAPES-Alexander von Humboldt Stiftung na Universität Bonn, na modalidade de "pesquisador experiente". Atualmente é Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 e Jovem Cientista do Nosso Estado da FAPERJ. Possui graduação em História pela Universidade Estadual de Campinas (2005).

Carlos Eduardo Mathias Motta

Carlos Mathias é Doutor em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mesma instituição em que concluiu seu mestrado em 1989. Atualmente é Professor Associado do Departamento de Matemática Aplicada (GMA) da Universidade Federal Fluminense. Foi professor do IME, entre 1990 e 1993, e da UFRRJ, entre 1994 e 2009. Possui pesquisas nas áreas de Educação Matemática e Matemática Pura.

Marcelo Cossenza Pettezzoni de Almeida

Possui graduação em Farmácia Industrial pela UFF (1996), mestrado (1999) e doutorado (2004) em Ciências Biológicas (Biofísica) pela UFRJ, no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho. Foi professor de farmacologia e toxicologia pela UNESA e pós-graduação na Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF). Foi pesquisador em propriedade industrial pelo INPI com delegação de competência conferida pelo estado para decidir sobre processos de patente na divisão de química II, no grupo de fármacos para o Sitema Nervoso Central.

Pitias Teodoro Lacerda

Doutorado em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - PET/COPPE/UFRJ (2015); Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Lavras - PRPG/DAE/UFLA (2005); Especialização em Gestão Financeira pela Universidade Federal de Juiz de Fora FEA/UFJF (2001) e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora - FEA/UFJF (2000). Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense - Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda.

Subscrever Transporte