psicologia social

Publicação

Pesquisador

Marcia Isabel Gentil Diniz

Possui Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal Fluminense (1985) Licenciatura pela UFF. Habilitação em Enfermagem Obstetrica pela UERJ. Especializaçao em Saúde Publica pelo Centro São Camilo. Aperfeiçoamento e Especialização em Gestão e Autogestão da Saúde pela ENSP/ FIOCRUZ e Mestrado em Educação pela Universidade Estácio de Sá (1997). Atualmente é professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense, docente das disciplinas de Saude Coletiva II e Políticas Públicas em Saúde, e Líder do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Educação e Saúde Comunitária (NPe-ESC/UFF).

Flavio Lemos de Souza

Pós-doutorado em Educação à Distância pela Universidade Aberta de Portugal (2017), doutorado em Psicologia da Interação Homem-Computador (Ergonomia Cognitiva) - Birkbeck College - University of London (1992), mestrado em Psicologia Social pela Fundação Getúlio Vargas (1985), graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (1981), graduação em Direito pela Universidade Iguaçu (2009). Atualmente é professor da Universidade Federal Fluminense e no Mestrado em Educação na Universidade Aberta de Portugal onde orienta pesquisa no Mestrado e no Doutorado.

Ana Paula Bragaglia

Professora do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense - Uff (IACS), nos cursos de graduação em Comunicação Social e pós-graduação (Stricto Sensu - Mestrado) em Mídia e Cotidiano (Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano - PPGMC). Pesquisadora com ênfase na ética publicitária e do marketing em geral e em estudos críticos sobre comunicação de massa, indústria cultural e consumo, em torno de seu projeto de pesquisa mais amplo intitulado Produção e recepção midiáticas na sociedade de consumo sob a perspectiva da Ética.

Adriana Eiko Matsumoto

Doutora em PSICOLOGIA SOCIAL pela PUC/SP, também possui mestrado em PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO pela PUC/SP (2005), especialização em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pela USP/SP e graduações em PSICOLOGIA e LICENCIATURA em Psicologia pela UNESP/Bauru (2001). É professora adjunta da Universidade Federal Fluminense (PUVR).

Izabela Maria Rezende Taveira

Professora associada 2 - DE do curso de administração do Instituto de ciências da Sociedade ICM UFF/Macaé . Coordena o Lapeex/ Psot - Laboratório de pesquisa e extensão: Pessoas Subjetividade Organizações e Trabalho, o qual articula as atividades do projeto de extensão "Cafe com rh: promovendo ações em prol da melhoria da qualidade de vida no trabalho em Macaé", com as do grupo de pesquisa "Gestão de pessoas e subjetividade no segmento de Petróleo e Gás"e com as atividades do NEST - Nucleo de estudos sobre o trabalho.

Subscrever psicologia social