Pular para o conteúdo principal
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Buscar:
Pesquisador(a)
|
Publicação
Menu principal
PESQUISADORES
REVISTAS
ASSUNTOS
PUBLICAÇÕES
Início
Marketing Turístico
Marketing Turístico
Filtre a busca
- Qualquer -
Pesquisador
Publicação
Publicação
A Imagem dos Destinos Turísticos: a cidade de São Paulo sob o olhar de jovens do Rio de Janeiro
MOBILE TECHNOLOGY, GAMES AND NATURE AREAS: THE TOURIST PERSPECTIVE
A Imagem do Rio de Janeiro Projetada por Turistas em uma Mídia Social: experiência, qualidade e valor
O EFEITO FRAMING E A PERCEPÇÃO DE VALOR E DE PREÇO: UMA ANÁLISE SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DO TURISTA EM UM QUARTO DE HOTEL NO RIO DE JANEIRO
Dimensões que influenciam a percepção dos turistas sobre Destinos Turísticos Inteligentes
PRECIFICAÇÃO DINÂMICA E PERCEPÇÃO DE JUSTIÇA EM PREÇOS: UM ESTUDO SOBRE O USO DO APLICATIVO UBER EM VIAGENS
Mixed feelings?: fluctuations in well-being during tourist travels
Option framing for upselling tourism services: Does cognitive availability prevent irrational choices?
Experience sharing about hotels on TripAdvisor
Tourism in Brazil: from politics, social inequality, corruption and violence towards the 2030 Brazilian tourism agenda
Smart Tourism Destinations: (Mis)Aligning Touristic Destinations and Smart City Initiative
Programas de fidelidade no mercado de passagens aéreas: desenvolvimento e oportunidades para pesquisas futuras.
O Futuro do turismo no Brasil a partir da análise crítica do período 2000-2019