Temporalidade

Publicação

Pesquisador

Rafael Mario Iorio Filho

Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense, onde leciona as disciplinas Direito Processual do Trabalho e Direito Processual Constitucional. Professor do Programa de Pós Graduação em Justiça Administrativa - UFF, integrando o NUPEJ/PROPPI/UFF (Núcleo de Pesquisa e Extensão sobre Ciências do Poder Judiciário). Bolsista do Programa Cientistas do Nosso Estado da Fundação Carlos Chagas de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Veiga de Almeida.

Fernanda Ferreira Montes

Professora associada II da UFF/FEUFF.Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), mestrado em Teoria Psicanalítica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004) e doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Teoria Psicanalítica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008). Membro do Grupo Alteridade Psicanálise e Educação - GAP(E) e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Infância, Bebês e Crianças Pequenas (GERAR), inscritos no CNPQ pela UFF.

Roberto Novaes de Sá

Possui Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1982), Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987) e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994). Atualmente é Professor Titular do Instituto de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia na área de concentração Estudos da Subjetividade.

Camilla dos Santos Ferreira

Possui graduação em Português/Francês pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001), mestrado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (2006) e doutorado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (2010). É professora associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense, atuando sobretudo nas disciplinas de Pesquisa e Prática de Ensino/Educativa oferecidas ao curso de Letras. Atualmente, é vice-coordenadora do Programa de Alfabetização e Leitura da Faculdade de Educação da UFF- PROALE/UFF.

Roberto Godofredo Fabri Ferreira

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1985), especialização em psiquiatria pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ, mestrado em História pela Universidade Federal Fluminense (1997) e doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (2003). Atualmente é professor associado da Universidade Federal Fluminense.

Subscrever Temporalidade