Cotidiano

Pesquisador

Amanda Guazzelli

Professora do Departamento de Serviço Social do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes (UFF-Campos). Graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mestre e doutora pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP, com as pesquisas situadas na área de concentração Serviço Social, fundamentos e prática profissional. Membro do Núcleo de Estudos dos Fundamentos do Serviço Social (NEFSS) da Escola de Serviço Social da UFF.

Gustavo de Oliveira Martins

Formado pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense (EAU UFF) em 2000, torna-se Mestre pelo programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo PPGAU da Universidade Federal Fluminense em 2006 e Doutor em Arquitetura e Urbanismo pelo PPGAU UFF em 2021.

Maria Raimunda Penha Soares

Maria Raimunda Penha Soares (Rai Soares) é professora associada III (DE) da Universidade Federal Fluminense (Campus Universitário de Rio das Ostras). Possui graduação em Serviço Social (1999), e em Ciências Econômicas (2001) pela Universidade Federal do Maranhão, mestrado (2004) e doutorado (2009) em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão (2019/2020). Tem experiência na área de Economia do trabalho, com ênfase em elaboração de projetos sociais.

Bruno Roberto Campanella

Professor do corpo permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do departamento de Estudos Culturais e Mídia, ambos da Universidade Federal Fluminense. Realizou pós-doutoramento na London School of Economics and Political Science, LSE (2017), onde foi co-coordenador da rede de "visiting fellows" do Departamento de Mídia e Comunicação.

Fernando Antônio Resende

Professor do curso de Estudos de Mídia e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Departamento de Mídia e Estudos Culturais da Universidade Federal Fluminense (UFF) e Professor da Cátedra João Guimarães Rosa de Estudos Culturais e da Comunicação no Brasil (Universität Tübingen, Alemanha).

Eblin Joseph Farage

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (1998), mestre pelo Programa de Pós Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) e doutora em Serviço Social pelo Programa de Pós Graduação da UERJ (2012). Professora Associada da Universidade Federal Fluminense(UFF), onde ministra aulas da área de Fundamentos do Trabalho Profissional na graduação e integrante do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Desenvolvimento Regional (PPGSSDR) .

Subscrever Cotidiano