Pular para o conteúdo principal
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Buscar:
Pesquisador(a)
|
Publicação
Menu principal
PESQUISADORES
REVISTAS
ASSUNTOS
PUBLICAÇÕES
Início
Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso)
Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso)
Filtre a busca
- Qualquer -
Pesquisador
Publicação
Publicação
À perplexidade, a complexidade: caminhos para pensar a relação entre consumo e identidade nas sociedades contemporâneas
Metamorfoses do contrato representativo: jornalismo, democracia e os manuais de redação da Folha de S. Paulo
Juventude como espírito do tempo, faixa etária e estilo de vida: processos constitutivos de uma categoria-chave da modernidade
Som de cabra macho: sonoridade, nordestinidade e masculinidades no forró
Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais
Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
O corpo velho como uma imagem com falhas: A moral da pele lisa e a censura midiática da velhice
Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a ?religiosidade do self?