Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso)

Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso)

Publicação

À perplexidade, a complexidade: caminhos para pensar a relação entre consumo e identidade nas sociedades contemporâneas

Metamorfoses do contrato representativo: jornalismo, democracia e os manuais de redação da Folha de S. Paulo

Juventude como espírito do tempo, faixa etária e estilo de vida: processos constitutivos de uma categoria-chave da modernidade

Som de cabra macho: sonoridade, nordestinidade e masculinidades no forró

Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais

Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais

Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade

O corpo velho como uma imagem com falhas: A moral da pele lisa e a censura midiática da velhice

Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a ?religiosidade do self?

Subscrever Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.