Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Caderno Dá Licença

Caderno Dá Licença

Publicação

Interpretações do conceito de função

Construção do Conhecimento e Educação Continuada: Oficinas de Matemática Articuladas à Educação para o Ambiente e o Desenvolvimento

Análise histórica do conceito de função

O R2 como modelo de espaço vetorial: aspectos históricos

O Ensino de Matemática no Brasil nas Primeiras Décadas do Século XX

Sobre as estrahas propriedades do conjunto de Cantor

Um Breve Histórico do Conceito de Função

Resolução de Problemas, Modelagem Matemática e Contextualização

Interpretação Geométrica da Derivada ou Construção Geométrica Variacional do conceito de tangência?

Reconhecendo a densidade dos números racionais no conjunto dos números reais com recursos da geometria dinâmica

Os Bastidores de uma Entrevista para a Revista Cálculo

FORMAÇÃO E CARREIRA DOCENTE EM MATEMÁTICA: ALGUMAS ANTINOMIAS E POSSÍVEIS IMPLICAÇÕES EDUCACIONAIS

A Partida de Tênis

Ourobóros: o fracasso das disciplinas de Matemática Básica e Pré-Cálculo nas universidades brasileiras

Ser Professor é uma Arte de Fim Social

Periodicidade, Aleatoriedade e Probabilidade

Indefinindo a Definição

Subscrever Caderno Dá Licença

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.