Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início brucelose

brucelose

Publicação

Prevalência da Brucelose em Bovinos analisados no laboratório de microbiologia da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

Prevalência de Brucelose Bovina no Rebanho Leiteiro no Município de Miracema- RJ

Comparação de métodos sorológicos para o diagnóstico da brucelose em suínos de criação tecnificada do Estado do Rio de Janeiro.

Comparação de métodos sorológicos para o diagnóstico da brucelose em suínos do Estado do Rio de Janeiro

Ocorrência de brucelose caprina em propriedades de exploração leiteira do Estado do Rio de Janeiro

Comparação entre antígenos de B.canis e de B.ovis para o diagnóstico da Brucelose Canina em testes de Imunodifusão em Gel-Agarose

Comparação entre antígenos de B.canis e de B.ovis para o diagnóstico da Brucelose canina em testes de Imunodifusão em Gel-Agarose.

Comparação de métodos sorológicos para o diagnóstico da brucelose em suínos do Estado do Rio de Janeiro.

A serological study on Brucella abortus, CAEV and Leptospira in dairy goats in Rio de Janeiro, Brazil.

Subscrever brucelose

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.