Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início REVISTA CEFAC (ONLINE)

REVISTA CEFAC (ONLINE)

Publicação

Desempenho de escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade em tarefas metalinguisticas e de leitura

Relação entre dados coletados na anamnese e distúrbio do processamento auditivo

Importância da educação formal dos responsáveis e renda familiar no processo de adesão ao uso de próteses auditivas em menores de 12 anos

The performance of elementary public and private school students pre and post phonological intervention

Comparison of fundamental frequency and formants frequency measurements in two speech tasks

Comparison of fundamental frequency and formants frequency measurements in two speech tasks

Correlation between receptive vocabulary skill, syntactic awareness, and word writing

Vocabulary performance of students with and without difficulties learning to read and write

Reading fluency performance of elementary-school fifth-grade students

Subscrever REVISTA CEFAC (ONLINE)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.