Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Perspectivas da Educação Matemática

Perspectivas da Educação Matemática

Publicação

A influência da escola normal no ensino da matemática na primeira metade do século XIX

Formação de Professores de Matemática e Prática de Ensino no INFES - UFF

Formação de Professores de Matemática e Prática de Ensino no INFES - UFF

Da fragmentação à fusão: os primeiros livros didáticos no Brasil denominados de matemática

A Importância das Atividades para o Ensino de Estatística na Educação Básica com Uso do Software R e Seu Pacote de Dados Rcmdr no III Sipemat

Estado da arte como metodologia de trabalho científico na área da Educação Matemática: possibilidades e limitações

A Constituição de um Plano de Intensidades: aprender e matemática e diferença e escrita-avalanche e....

Educação Matemática e EJA na Zona Rural: diálogo entre as práticas de professoras e os saberes das estudantes que permanecem na escola

Contextos e Sem-textos: Uma Formação de Professoras (de Matemática) para Todos e para Ninguém

Questões Sociocientíficas como Contexto em Livros Didáticos de Matemática para o Ensino Fundamental

Aspectos, Conceitos e Concepções da Formação Docente no Âmbito do PIBID de Matemática da Universidade Federal Fluminense: o Olhar dos Coordenadores de Área

Subscrever Perspectivas da Educação Matemática

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.