Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Pesquisador

Mackson Luiz Fernandes da Costa

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2018), mestre em Educação Física pela UFRN (2015) e licenciado em Educação Física pela UFRN (2011). Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense no Instituto de Educação Física. Tem experiência na área da Educação Física escolar, atuando com os temas: educação integral, sistematização do conteúdo e didática.

Silmara Lídia Marton

Professora Associada do Instituto de Educação de Angra dos Reis da Universidade Federal Fluminense. Possui Bacharelado (2001) e Licenciatura (2002) em Filosofia pela Universidade de São Paulo, Mestrado (2005) e Doutorado (2008) em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pós-doutoranda junto ao Núcleo de Estudos de Filosofia, Poética e Educação na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora desde 2020.

Ana Carla da Silveira Lomba Sant´Ana Coutinho

Atualmente está como professora associada II do Departamento de Engenharia Química e de Petróleo da Universidade Federal Fluminense. Foi coordenadora do curso de graduação em Engenharia Química por mais de 6 anos, possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal Fluminense (1996), mestrado em Química pelo Instituto Militar de Engenharia (1999) e doutorado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006).

Gabrielle de Souza Rocha

Graduada em Nutrição pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ / 2000), mestre em Fisiopatologia Clínica e Experimental pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ / 2003) e Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN / 2010).

Subscrever Universidade Federal do Rio Grande do Norte