Enfermagem e Biociências

Pesquisador

Isabel Cristina Ribeiro Regazzi

Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1989), graduação em Medicina pela Universidade do Grande Rio (2004) e mestrado em Enfermagem em Saúde Pública pela Universidade do Rio de Janeiro (1997).
Professora Associada da Universidade Federal Fluminense/campus Rio das Ostras - curso de Graduação em Enfermagem. Atuação na área de Saúde Mental, Saúde Coletiva, Acupuntura Neurofuncional, Resiliência e Qualidade de Vida. Pós graduação Lato Sensu - Especialização em Medicina do Tráfego em 2010 pela UNIRIO/HUGG.

Thiago Quinellato Louro

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2007), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2010) e doutorado em Enfermagem e Biociências pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2015). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Terapia Intensiva, atuando principalmente nos seguintes temas: enfermagem, bioética, enfermagem de tratamento intensivo, cuidado intensivo e direitos humanos e avaliação de tecnologias em saúde.

Yonara Cristiane Ribeiro

Doutora em Enfermagem e Biociências pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Enfermagem pelo programa de pós graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná - UFPR. Bacharel e licenciada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Especialista em administração hospitalar pela UNOPAR - Londrina - PR (2000) e Enfermeira Nefrologista pela UNOPAR (2005). Atualmente é Coordenadora e professora do curso de graduação em Enfermagem da Universidade Federal Fluminense (UFF), no campus em Rio das Ostras, RJ.

Luciana Rodrigues da Silva

Possui graduação em pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1999), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Enfermagem e Biociências pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2014). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal Fluminense.

Maithê de Carvalho e Lemos Goulart

Possui graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2010), Especialização em Enfermagem do Trabalho pela Universidade Gama Filho (2012), Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2012), Doutorado em Enfermagem e Biociências pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal Fluminense - Campus Universitário de Rio das Ostras.

Pedro Ruiz Barbosa Nassar

Pós Doutorado pela Escola nacional de Saúde Pública - ENSP/FIOCRUZ. Doutor pelo Programa de Pós Graduação Doutorado em Enfermagem e Biociências - PPGEnfBio/UNIRIO, Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO. Pós Graduação em Gerência dos Serviços de Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense e graduação em enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Subscrever Enfermagem e Biociências