psicodinâmica do trabalho

Publicação

Pesquisador

Suzana Canez da Cruz Lima

Professora do Curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense (UFF- Campus Rio das Ostras) na área de conhecimento: Processos de subjetivação, historicidade e trabalho. Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília (2011). Mestre em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000), especialista em Teoria Psicanalítica, Saúde Mental Coletiva e Psicologia do Trabalho. Graduada em Psicologia (1990).

Soraya Rodrigues Martins

Psicóloga (CRP 12/00260). Doutora em psicologia pela PUC-SP (2008), mestre em psicologia - linha de pesquisa “Organizações humanas, trabalho e o fenômeno das representações sociais pela UFSC (2002)”. Especialização em psicanálise (1988); Psicologia Clínica (2002) Psicologia da Comunicação (1993).

Ana Paula Todaro Taveira Leite

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense; Especialização em Administração pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (EBAPE) e Doutorado em Psicologia Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Membro do grupo de pesquisa/CNPq Actividade: Ergologia e Clínicas do Trabalho; Professora Adjunta do curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, Polo Volta Redonda - tendo sido uma das responsáveis pela elaboração e implementação desse curso.

Elisete Soares Traesel

Possui graduação em Psicologia e em Educação Especial. Especialização em Saúde Pública e MBA em Gestão Empresarial. Mestre e Doutora em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul na Linha "Políticas Públicas, Trabalho, Saúde e Produção de Subjetividade. Atuou por 10 anos como professora do Curso de Psicologia da UFN - Universidade Franciscana - RS.Atualmente é docente adjunta em POT - Psicologia Organizacional e do Trabalho da UFF-PUCG.

Subscrever psicodinâmica do trabalho