experiência

Pesquisador

Cristiana Callai de Souza

Possui Graduação em Pedagogia; Especialização em Educação Infantil; Mestrado em Educação nas Ciências; Doutorado em Educação. É professora Associada da Universidade Federal Fluminense - INFES/UFF. Participou da implementação do PPG em Ensino e atuou como vice coordenadora no período de 2015 a 2017. É professora e orientadora no Mestrado em Ensino e no curso de Pedagogia. É membro titular do Colegiado do curso de Pedagogia e do Mestrado em Ensino. Tem interesse em pesquisas no Cotidiano Escolar da Educação Infantil; Criança e Natureza; Formação Estética; Escritas acadêmicas outras.

Charleston Jose de Sousa Assis

Charleston José de Sousa Assis é bacharel e licenciado em História pela Universidade Federal Fluminense, onde concluiu o mestrado, orientado pela Dra. Márcia Motta, e o doutorado, orientado pela Dra. Laura Maciel, ambos em História Social. Uma de suas pesquisas foi convertida em livro publicado com o título "Classes populares, cultura política e revolta no Rio de Janeiro (1984-1987)". Entre 2016 e 2018 realizou estágio pós-doutoral no Programa de História da Universidade Salgado de Oliveira, sob supervisão da Dra. Marly Vianna.

Leonardo Pinto de Almeida

Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Autor dos livros "Escrita e Leitura - A Produção de Subjetividade na Experiência Literária" (Juruá, 2009) e "Escrita & Autoria - Internet, Literatura e Ontologia" (Juruá, 2014).

Vanessa Maia Rangel

Professora do Departamento de Saúde e Sociedade do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense. Médica, graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1994, com especialização em endocrinologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro em 2004, Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ em 2006 e Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ, com obtenção do grau em 2009. Pós- Doutorado pelo Instituto de Medicina Social. IMS-UERJ em 2015

Subscrever experiência