Saúde da Criança e da Mulher

Pesquisador

Alan Araujo Vieira

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1993), Mestrado e Doutorado em Saúde da Criança e da Mulher pelo Instituto Fernandes Figueira / Fundação Oswaldo Cruz (2005). Atualmente é Professor Associado do Departamento Materno Infantil da Universidade Federal Fluminense e Chefe Clínico da Neonatologia do Hospital Universitário Antônio Pedro. Tem experiência na área de Pediatria e Neonatologia com ênfase em nutrição neonatal.

Arnaldo Costa Bueno

Possui graduação em Medicina pela Fundação Técnico e Educacional Souza Marques , Mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Saúde da Criança e da Mulher pela Fundação Oswaldo Cruz .
Professor Associado de Pediatria da Universidade Federal Fluminense. 
Professor e membro do Colegiado do Curso de Especialização em Pediatria / UFF. 
Professor convidado do Curso de Pós-Graduação em Pediatria da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Sandra Santos Cabral Baron

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1981), Mestra em Educação pela Universidade Federal Fluminense (1992) e Doutora em Ciências e Saúde Coletiva (Saúde da Criança e da Mulher) pela Fundação Oswaldo Cruz (2004), com formação complementar em Psicologia da Educação pela Université.de Mons-Hainaut (BE), em Estudos em Etologia e Resiliência pela Université Toulon-Var (FR) , em Ciências da Educação pela Université Sorbonne Paris V (FR), em Filosofia pela Université Paris VIII Saint- Dennis (FR); possui Pós-Doutorado pelo Núcleo de Estudos sobre Subjetividade do P

Subscrever Saúde da Criança e da Mulher