desemprego

Pesquisador

Katia Iris Marro

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Nacional de Rosario - Argentina (2001), mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004); doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009) e pós-doutorado em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2020). Atualmente é professora Associada do Curso de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense, Campus Universitário Rio das Ostras e coordenadora do "Grupo de estudos e pesquisa Lutas Sociais e Classes Subalternas".

Ramiro Marcos Dulcich Píccolo

Licenciado em Serviço Social na Facultad de Ciencia Política y RRII / Universidad Nacional de Rosario (UNR), Argentina; Doutor em Serviço Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Brasil. Com pós doutorado na UFRJ, em convenio com a Universidade de Valladolid (UVA), da Espanha (2017). 
É professor Associado III do Departamento Interdisciplinar da Universidade Federal Fluminense (RIR/UFF).

Ivan da Costa Alemão Ferreira

Professor e magistrado. Após exercer a profissão de advocacia sindical, ingressou na magistratura do trabalho em 1993 por meio de concurso público. É desembargador do trabalho no Rio de janeiro desde 2013, foi eleito presidente da Seção de Dissídios Individuais do TRT/RJ, biênio2019-20; eleito para compor o órgão Especial doTRT1, biênio 2021-22. Ingressou no magistério superior em 1995, na Universidade Federal Fluminense por meio de concurso público, 1º lugar. Hoje, na condição de Professor Associado III, leciona direito do trabalho na graduação.

Subscrever desemprego