Engenharia Biomédica

Pesquisador

Jessica Pronestino de Lima Moreira

Doutora em Engenharia Biomédica pela COPPE (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia), na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Mestre em Saúde Coletiva pela UFRJ - Instituto de Estudos da Saúde Coletiva (IESC), na linha de pesquisa Desenvolvimento de Métodos Estatísticos, Epidemiológicos e Computacionais em Saúde (2010). Graduada em Estatística pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2007). Professora adjunta do Departamento de Bromatologia, Faculdade de Farmácia, da Universidade Federal Fluminense.

Ana Beatriz Monteiro Fonseca

Possui graduação em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988), mestrado em Estatística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992) e doutorado em Engenharia Biomédica pela COPPE - Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999). Atualmente é professor Associado I da Universidade Federal Fluminense.

Núbia Karla de Oliveira Almeida

Possui graduação (1990) e mestrado (1995) em Estatística e doutorado em Engenharia Biomédica (2012) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora adjunta do Departamento de Estatística da Universidade Federal Fluminense e professora coordenadora de disciplina do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro.

Tarcisio Martins Dantas

Possui graduação em engenharia pela Universidade Federal Fluminense (1989), mestrado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1992) e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). É professor da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência nas áreas de Engenharia Elétrica e Biomédica.

Daniele Mendonça Ferreira

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (1999), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002) e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Atualmente é professora associada 4 da Universidade Federal Fluminense do curso de graduação em Nutrição e vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências da Nutrição. Membro do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE) e do Programa de Inovação e Assessoria Curricular (PROIAC).

Selma Rodrigues de Castilho

Graduada em Farmacia pela Universidade Federal Fluminense, mestrado e doutorado em Engenharia Biomedica pela COPPE/UFRJ, professora titular da Faculdade de Farmacia da UFF e membro do corpo permanente dos cursos de Residencia em Farmacia Hospitalar da UFF, mestrado em Gestao e Administracao da Assistencia Farmaceutica, mestrado e doutorado em Ciencia aplicada a produtos para saude, todos da Faculdade de Farmacia da UFF. Atua nas areas de ensino farmaceutico, farmacoepidemiologia e atencao farmaceutica. Atualmente é diretora da Faculdade de Farmácia da UFF.

Subscrever Engenharia Biomédica