Universidade Federal de Uberlândia

Pesquisador

Roberto Brunow Lehmann

Possui graduação e mestrado em Engenhaira Elétrica e doutorado em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal Fluminense (2005). Sua experiência profissional inclui atividade em docência superior e coordenação de curso desde o ano de 2000. Em 2006, transferiu-se para a Universidade Federal Fluminense - Campus Volta Redonda, onde, atualmente, é professor associado.

Hugo Figueira de Souza Corrêa

Professor do Departamento de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Marx e o Marxismo (Niep-Marx/UFF). Áreas de pesquisa incluem: crítica da economia política, teoria do imperialismo, teoria da dependência, desenvolvimento econômico e história econômica.

Djalma Rosa Mendes Junior

Possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal de Uberlândia (2002), mestrado em Fisica da Materia Condensada pela Universidade Federal de Uberlândia (2004) e Doutorado em Física Nuclear pela Universidade de São Paulo (2009). Tem experiência na área de Física Nuclear, com ênfase em Reações Nucleares e Espalhamento (Reações Específicas), atuando principalmente nos seguintes temas: reações nucleares e núcleos exóticos.

Bianca Aires Imbiriba Di Maio Bonente

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (2004), mestrado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (2007) e doutorado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (2011). Hoje atua na Universidade Federal Fluminense como Professora Adjunta do Departamento de Economia e como membro do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas sobre Marx e o Marxismo (NIEP-Marx).

Subscrever Universidade Federal de Uberlândia