Educação do Campo

Pesquisador

Jacqueline Botelho

Professora Adjunta da Escola de Serviço Social da UFF/Niterói. Assistente Social, graduada pela UERJ. Doutora em Serviço Social pelo PPGSS(UERJ). Mestre em Políticas Públicas e Formação Humana pelo PPFH/UERJ. Desenvolve pesquisas sobre Questão Agrária no Brasil, Educação do Campo, Política Educacional, Educação Antirracista, Questão Étnico- Racial no Brasil, Povos e Comunidades Tradicionais e Movimentos Sociais. Coordenadora do NEPEQ (Núcleo de Pesquisa e Extensão sobre Projetos Societários, Educação e Questão Agrária na Formação Social Brasileira).

Jacqueline Aline Botelho Lima Barboza

Professora da Escola de Serviço Social da UFF/Niterói. Doutora em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2013). Mestre em Políticas Públicas e Formação Humana pelo PPFH/UERJ. Graduada em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Desenvolve pesquisas sobre Questão Agrária no Brasil, Trabalho, Educação, Questão Racial e Movimentos Sociais.Coordenadora do NEPEC (Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação do Campo e Movimentos Sociais).

Mara Edilara Batista de Oliveira

Professora e Coordenadora do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Federal Fluminense (UFF) no Campus de Angra dos Reis. Doutora em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em geografia da UFPR, Curitiba. Coordena o Programa de Iniciação a Docência PIBID - Núcleo Geografia Angra dos Reis. Coordenou o Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Geografia. É Mestre em Geografia pelo Programa de Pós Graduação em Geografia da UFPB. Possui Bacharelado e Licenciatura Plena em Geografia pela UFPB.

Subscrever Educação do Campo