Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais

Pesquisador

Marcus Vinícius Alves de Carvalho

Licenciado e Bacharel em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e Doutor em Geografia (Área de Concentração: Ordenamento Territorial Ambiental) pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Felix Carriello

Docente do Departamento de Análise Geoambiental do Instituto de Geociências da Universidade Federal Fluminense. Docente do Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense. Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense (1995), mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2004) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (2012). .

Claudio Henrique Reis

Possui graduação em Bacharelado e Licenciatura Em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (1991), Mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1997) e Doutorado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Atualmente é Coordenador de disciplina da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro e Professor Associado III da Universidade Federal Fluminense.

Angelica Carvalho Di Maio

Possui graduação em Engenharia Cartográfica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1989), mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1994) e doutorado em Geografia (Análise da Informação Espacial) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Atualmente é professora associada no Departamento de Análise Geoambiental da Universidade Federal Fluminense e Diretora do Instituto de Geociências. Atua em projetos de extensão junto a professores do ensino básico.

Subscrever Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais