Baía de Guanabara

Publicação

Pesquisador

Carlos Marclei Arruda Rangel

Possui Graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) (2002); Especialização (2003), Mestrado (2006), Doutorado (2011) e Pós Doutorado (2014) em Geologia e Geofísica Marinha pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atualmente é Professor Adjunto I na cadeira de Geografia Física no Curso de Geografia do Instituto de Educação da Universidade Federal Fluminense situado no Campus de Angra dos Reis (IEAR/UFF). Atua nas disciplinas de Geologia, Geomorfologia Costeira e Cartografia Temática .

David Gonçalves Soares

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Mestre em Psico-Sociologia e Ecologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Foi Professor Adjunto do Departamento de Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais (GSO) da Universidade Federal Fluminense, na cadeira Teoria Social Clássica. Foi professor do curso de Licenciatura do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Estefan Monteiro da Fonseca

Graduado em Oceanografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Mestrado em Geologia e Geofísica Marinha pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Geologia e Geofísica Marinha pela Universidade Federal Fluminense/Queen´s University Belfast. 
Vida acadêmica voltada para Geoquímica Ambiental, em estudos voltados para temas como metais pesados, hidrocarbonetos em corpos hídricos e contaminação ambiental.

Subscrever Baía de Guanabara