Receptores muscarínicos

Publicação

Pesquisador

Pedro Paulo da Silva Soares

possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física e Desportos pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestrado em Engenharia Biomédica na área de processamento de sinais biólogicos pelo Programa de Engenharia Biomédica / COPPE-Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado desenvolvido no Laboratório de Hipertensão Experimental / InCor / Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-doutorado em fisiologia do exercício na Universidade Federal Fluminense.

Karin da Costa Calaza

Karin da Costa Calaza possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Ciências Biológicas (Biofísica) pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997), doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Participou do programa de Doutorado Sanduiche com estágio na Cornell University (2000-2001) sob a supervisão do prof.

David Rodrigues da Rocha

Possui graduação em Farmácia Industrial pela Universidade Federal Fluminense (2005), mestrado em Química Orgânica (2006) e doutorado em Química Orgânica pela Universidade Federal Fluminense (2010). Foi Secretário Regional da Sociedade Brasileira de Química - RJ (2016-2018), Vice-Secretário Regional da Sociedade Brasileira de Química - RJ (2018-2020) e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal Fluminense (2017-2019).

Subscrever Receptores muscarínicos