reforma psiquiátrica

Publicação

Pesquisador

Tathiana Meyre da Silva Gomes

É assistente social, professora adjunta da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF) e colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Desenvolvimento Regional da UFF. É Pós-Doutora em Serviço Social pela UFRJ, Doutora em Serviço Social pela PUC-Rio e Mestre em Política Social pela UFF.

Flávia Helena Miranda de Araújo Freire

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba (1998), especialização em saúde mental (2001) pela Escola Nacional de Saúde Pública/FIOCRUZ, Mestrado (2004) e Doutorado (2012) em saúde pública pela ENSP/FIOCRUZ. Especialização em Ativação de Mudança na Formação Superior em Profissionais de Saúde (2014). Professora Adjunta do Departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense UFF campus Volta Redonda.

Patty Fidelis de Almeida

Professora e pesquisadora do Instituto de Saúde Coletiva, da Universidade Federal Fluminense (2013). Realizou Pós Doutorado (2018), Doutorado (2010) e Mestrado (2002) em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fundação Oswaldo Cruz. É graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1999). Possui experiência em análise de políticas, programas e serviços em Atenção Primária à Saúde e Redes de Atenção à Saúde no Brasil e América do Sul.

Rafael Mendonça Dias

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2006), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2008) e doutorado em Programa de Pós Graduação em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2013). Realizou estágio de doutorado como bolsista CAPES na Université Paris X - Ouest Nanterre. Atualmente é professor no curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense/PUVR.

Ana Paola Frare

Psicanalista, graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (1999), mestrado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social (2005) e doutorado em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2012). Atualmente é professora da área de Saúde Coletiva e Psicopatologia da Universidade Federal Fluminense. Professora colaboradora do Mestrado Profissional em Atenção Psicossocial no Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB). Membro do GT da ANPEPP - Psicanalise, Política e Clínica.

Adriana Rosa Cruz Santos

É professora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal Fluminense (UFF), campus Niterói.

Subscrever reforma psiquiátrica