percepção

Pesquisador

Olivia von der Weid

É Professora Adjunta no Departamento de Antropologia da Universidade Federal Fluminense (GAP/UFF). Doutora em Antropologia Cultural pelo PPGSA/UFRJ (2014). Mestre em Sociologia (com concentração em antropologia) também pelo PPGSA/UFRJ (2008) e bacharel em ciências sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). De 2015 a 2018 realizou estágio pós-doutoral na UERJ. Suas principais áreas temáticas de pesquisa são: gênero e sexualidade.

Gustavo de Oliveira Martins

Formado pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense (EAU UFF) em 2000, torna-se Mestre pelo programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo PPGAU da Universidade Federal Fluminense em 2006 e Doutor em Arquitetura e Urbanismo pelo PPGAU UFF em 2021.

Gustavo Cruz Ferraz

Professor adjunto do departamento de Psicologia da Universidade Federal Fluminense/ICHS-VR. Doutor em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010), com período sanduíche como bolsista CAPES no Departamento de Filosofia da Universidade Paris VIII (2008), França. Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Realizou Pós-Doutorado (bolsa CNPq) no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal Fluminense (2012).

Subscrever percepção