hepatite C

Pesquisador

Cynthia Boschi Pinto

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1979), mestrado em Epidemiologia pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (1991) e doutorado em Epidemiologia pela Harvard School of Public Health (1998). Pos-doutorado em Epidemiologia e "Burden of Disease" na Organização Mundial da Saúde (1999-2000). Trabalhou como "medical officer" na Organização Mundial da Saúde (2001-2017). Tem experiência em Saúde Coletiva e Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia materno-infantil.

Thalita Gonçalves Barros

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Estácio de Sá (2005), Mestrado em Química Orgânica pela Universidade Federal Fluminense (2008), Doutorado em Química pela Universidade Federal Fluminense (2012) e Pós-Doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013-2015). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Medicinal/Síntese Orgânica (atuando principalmente nos seguintes temas: peptidomiméticos, isomanideo, hepatite c e serina protease) e Operações Unitárias.

Claudia Lamarca Vitral

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Santa Úrsula (1984) e Pós-Graduada pelos Cursos de Mestrado e Doutorado em Biologia Parasitária (área de concentração: virologia) pela Fundação Oswaldo Cruz, concluídos em 1991 e 1997, respectivamente. É Professora Titular do Departamento de Microbiologia e Parasitologia, Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense (UFF), onde também a atua como membro do Colegiado e do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina.

Bruno Mattos Coutinho

Residência Médica em Neurologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) (2001). 
Mestre (2006) e Doutor (2013) em Neurologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF). 
Atualmente é médico concursado da UERJ e Professor Adjunto UFF (eletroneuromiografia)- Unidade de Pesquisa Clínica (NeuroUPC) e ambulatório de neuropatias periféricas/miopatias da UFF. 
As principais áreas de atuação são: neurologia geral, eletroneuromiografia, disautonomia, neuropatias periféricas, miastenia gravis, miopatias e dor.

Subscrever hepatite C