Análise

Publicação

Pesquisador

Fernando Morais da Costa

Professor associado da Universidade Federal Fluminense, na Pós-Graduação em Cinema e audiovisual (PPGCine) e no Departamento de Cinema e Vídeo. Doutor em Comunicação pela mesma instituição (2007). Atua principalmente nos seguintes temas: análise do som, história e teoria do cinema, cinema contemporâneo.

Dulcemar Garcia Neto

Possui graduação em Engenharia Industrial e Metalúrgica pela Universidade Federal Fluminense (1976), graduação em Física pela Sociedade de Ensino Superior de Nova Iguaçu (1974), mestrado em Engenharia Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986) (Tese : O gas natural na Siderurgia Brasileira, uma análise energético econômica do setor} e doutorado em Economie de L'energie Dans L'industrie - Universite de Paris II (1992). ( Tese: Le Marché Internacionale do Charbon à coke. Analyses et prospectives).

Mateus Carvalho Amaral

Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Departamento de Engenharia (REG), do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) de Rio das Ostras-RJ. Pesquisador do Laboratório de Engenharia de Materiais, Manutenção e Meio ambiente (L3MA). Doutor em Engenharia e Ciências dos Materiais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). Mestre em Engenharia e Ciências dos Materiais pela UENF. Graduado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela UENF. Experiência na área de tecnologia, manutenção, inspeção e reparo de dutos rígidos e flexíveis submarinos.

José Geraldo Abunahman

Possui Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (2017), Mestrado em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (2006), Especialização em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Federal Fluminense (2001) e Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (1983). Atualmente é professor Associado III do Departamento de Ciências Atuariais e Finanças da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense.

Subscrever Análise