Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1996) e mestrado em Biologia Humana e Experimental - Morfologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002). Atualmente é prof. assistente da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana, atuando principalmente nos seguintes temas: anatomia, corpo humano, enalapril, nitric oxide e l-name.
Marcio Antonio Babinski, Médico (UNIGRANRIO) com Residência em Ortopedia e Traumatologia (HMSF). Especialização em Cirurgia do Pé e Tornozelo (UERJ-andamento). Concluiu Especialização em Acupuntura Tradicional Chinesa (IECHIN), Especialização em Metodologia do Ensino Superior (FERJ), Mestrado em Morfologia (UERJ), Doutorado em Ciências (UERJ). Obteve Título de Proficiência em Anatomia Humana por notório saber (Sociedade Brasileira de Anatomia, 2012).
Jorge Henrique Martins Manaia é Brasileiro, Natural do Rio de Janeiro, Casado. Formado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (UFF) (1982-1988). Prestou Serviço Militar Obrigatório no Exército Brasileiro como Segundo Tenente Médico R2 (Reserva não Remunerada) em 1989. Fez Residência Médica em Cirurgia Geral no Serviço de Cirurgia Geral do Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP) - UFF (1990-1992), tendo sido aprovado em primeiro lugar.
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1986), mestrado em Biologia Humana e Experimental pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1998) e doutorado em Biologia Animal pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2003). Atualmente é professor titular de anatomia veterinária da Universidade Federal Fluminense.
Professor Adjunto de Histofisiologia e Embriologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) - Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutor em Ciências pela Pós-Graduação em Biologia Humana e Experimental da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ - 2011). Possui Mestrado em Morfologia pela UERJ (2007) e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ - 2005).
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Vale do Itajaí (2001), mestrado em Biologia Humana e Experimental pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Biologia Humana e Experimental pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009). Atualmente é professor adjunto II da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Morfologia, atuando principalmente nos seguintes temas: desnutrição, lactação, ratas, enfermagem e endométrio.