terceiro setor

Publicação

Pesquisador

Ebe Campinha dos Santos

Assistente social graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1988). Mestre em Serviço Social (1997) e Doutora em Serviço Social (2012) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora Adjunta A (DE) da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense. Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Serviço Social ( a partir de 06/2019).

Carlos Alberto Lidizia Soares

Professor Adjunto da Faculdade de Turismo e Hotelaria (FTH) da Universidade Federal Fluminense (UFF). Vice Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Serviços (MBA/UFF). Coordenador da Graduação em Turismo (UFF).
Pós Doutorando em Turismo Militar pela Universidade de Aveiro. Doutorado em Engenharia Civil (UFF). Mestrado em Engenharia de Produção (UFF). Especialização em Administração de Sistemas de Informação (UFF).

Marco Antonio Santos Brandão

Pós-doutorado em Estudios de la Información (UNAM), Doutor em Engenharia de Produção (UFRJ) e Mestre em Ciência da Informação (UFBA) com graduação em Pedagogia (UNEB) e em Ciências Naturais (UFBA). É colaborador, professor, pesquisador e técnico em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF) e na Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), atuando nos temas educação científica, educação mediada por computadores e gestão da tecnologia de informação.

Melissa Christina Corrêa de Moraes

Possui graduação em ciências contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002) e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009).

Lucilia Carvalho da Silva

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal Fluminense, Campo de Confluência Trabalho e Educação. Mestre em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Política Social e Trabalho da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é assistente social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro e docente da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense.

Adriana Ramos

Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013) , possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1995) e Mestrado em Serviço Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professora Associada da Universidade Federal Fluminense (UFF) - curso de Serviço Social, campus do Gragoatá em Niterói, Rio de Janeiro. Líder do grupo de pesquisa (CNP'q): Núcleo de Estudos dos Fundamentos do Serviço Social (NEFSS).

Adilson Vaz Cabral Filho

Professor Titular da Universidade Federal Fluminense, com atuação no Departamento de Comunicação Social e no Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano (PPGMC). Bolsista de Produtividade de Pesquisa do CNPq - nível 2 (2021-2024). Cientista do Nosso Estado pela FAPERJ (2022-2025). Docente do Programa de Estudos pós-graduados em Política Social (PPGPS) de 2008 a 2019. Coordenador do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense - UFF (2016-2020).

Subscrever terceiro setor