nanotecnologia

Publicação

Pesquisador

Gleyce Moreno Barbosa

Professora Adjunta do Departamento de Tecnologia Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Fluminense (UFF). Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração e Gestão da Assistência Farmacêutica (PPG-GAFAR) da Faculdade de Farmácia/UFF. Professora da Residência em Farmácia Hospitalar (nível especialização) da Faculdade de Farmácia da UFF. Vice-líder do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Inovação em Saúde (GIPETIS), certificado pela Universidade Federal Fluminense.

Marcos Veríssimo Alves

Possui graduação em Física Teórico-Experimental pela Universidade de São Paulo (1995), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Realizou estágios de pós-doutoramento no Departamento de Física da UFSCar (São Carlos, SP), International Centre for Theoretical Physics (Trieste, Itália), Université catholique de Louvain (Louvain-la-Neuve, Bélgica), Universidad de Cantabria (Santander, Espanha) e Universidade Federal do ABC (Santo André, SP).

Jorge Fernandes de Morais

Possui graduação em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense (1972), mestrado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2009) e Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (2012) . Atualmente é professor Associado do curso de Engenharia de Telecomunicações da Universidade Federal Fluminense, atuando, principalmente, nos seguintes temas: redes de telecomunicações, computação, telefonia básica e celular, irradiações eletromagnéticas, impactos ambientais e nanotecnologia.

Subscrever nanotecnologia