Tatiana Carvalho de Oliveira Cavalcanti

Possui graduação em pela Universidade Federal Fluminense (2007) e mestrado em Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense (2013). Atualmente é professora assistente I da Universidade Federal Fluminense, onde está vinculada ao Departamento de Direito Aplicado, lecionando as disciplinas de prática jurídica e processo constitucional e promotora de justiça´substituta no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: direito processual constitucional, tutela coletiva, direito penal e direito processual penal.