Sandra Regina Vaz da Silva

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui graduação em Serviço Social pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (2003), especialização em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP (2004), bolsista do Programa de Cooperação Internacional entre Brasil e Moçambique pelo International Center for AIDS Care and Treatment Programs, ICAP, MSPH, Universidade de Columbia (2005). Possui Mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011).
Professora da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói, onde coordena o Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Questão Racial e Serviço Social GEPEQSS. Possui conhecimento sobre os Fundamentos do Serviço Social; Formação Social Brasileira, Capitalismo Dependente e Questão Racial; Marxismo e Questão Racial; Luta Antirracista, Partido e Movimentos Sociais no Brasil.

Revista: temporalis
Título Anoordem crescente doi Idioma
LUTA ANTIRRACISTA, TRADIÇÃO MARXISTA E O MAIO DE 68 2020 10.22422/temporalis.2020v20n39p146-162 Português
Revista: Universidade e Sociedade (Brasília)