Sabrina de Oliveira Moura Dias

Formada em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com mestrado e doutorado em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/PPGSA). Realizou estágio doutoral na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) em Paris de maio de 2012 a abril de 2013. Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal Fluminense (UFF), vinculada ao Departamento Multidisciplinar de Volta Redonda e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento/ Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP). Tem experiência na área de Sociologia, atuando principalmente nas temáticas de mudanças na organização do trabalho, terceirização e relações de trabalho.