Renata Céli Moreira da Silva Paula

Doutorado em Administração - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio (2013). Mestrado em Administração - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio (2009). Graduação em Administração - Faculdade IBMEC-Rio (2005). Os principais temas de interesse em pesquisa são Marketing, Comportamento do Consumidor e Ensino e Pesquisa em Administração.

É da imprensa e quer entrar em contato? Fale com a Assessoria de Imprensa da UFF

Publicações

Revista: DESAFIO ONLINE
Título Anoordem crescente Idioma
O Uso das Mídias Sociais Digitais e o Impacto no Consumo de Produtos e Serviços Religiosos (Católicos) na Cidade de Macaé/RJ 2022 Português
Revista: Consumer Behavior Review
Título Anoordem crescente Idioma
Motivações para uma Vida Minimalista e os Impactos no Consumo 2021 Português
Revista: LINKSCIENCEPLACE
Título Anoordem crescente Idioma
Mídias Sociais e Marketing: Um Estudo com Cinco Clubes Brasileiros de Futebol 2021 Português
Revista: Revista FSA (Faculdade Santo Agostinho)
Título Anoordem crescente Idioma
Consumidor da Terceira Idade: Estudo Bibliométrico dos Artigos Publicados no Brasil 2021 Português
Revista: Brazilian Journal of Business
Título Anoordem crescente Idioma
Trabalho em tempos de crise: a percepção de trabalhadores e futuros trabalhadores 2020 Português
Revista: INTERNATIONAL JOURNAL OF DEVELOPMENT RESEARCH
Título Anoordem crescente Idioma
Experience Marketing in Large Events: An Exploratory Study at Rio 2016 Olympic Games 2020 Português
Revista: CPMark - Caderno Profissional de Marketing â013 UNIMEP
Título Anoordem crescente Idioma
Percepção do Consumidor em Relação às Estratégias de Promoção no Facebook 2019 Português
Revista: FACEF Pesquisa
Título Anoordem crescente Idioma
Propaganda Infantil: Um Estudo Exploratório Sobre a Visão dos Pais 2019 Português
Aspirações de Consumo de Jovens de Baixa Renda: Um Estudo Exploratório em uma Comunidade da Zona Sul Carioca 2013 Português
Revista: Marketing & Tourism Review
Título Anoordem crescente Idioma
Comportamento dos Consumidores de Produtos Falsificados: Por Que Compram Esse Tipo de Produto? 2018 Português
Revista: FFBUSINESS
Título Anoordem crescente Idioma
As Redes Sociais Como Oportunidades para a Área de Marketing das Empresas: Um Estudo de Caso Múltiplo 2018 Português
Revista: CADERNO PROFISSIONAL DE ADMINISTRAÇÃO - CPA
Título Anoordem crescente Idioma
Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda 2017 Português
Revista: Pretexto (Belo Horizonte. Online)
Título Anoordem crescente Idioma
Simplicidade Voluntária: Escolhendo uma Nova Forma de Viver 2016 Português
Revista: Revista Administração em Diálogo - RAD
Título Anoordem crescente Idioma
O consumidor de terceira idade na primeira década do século XXI: uma análise da propaganda dirigida a idosos 2015 Português
Revista: Revista FACEF Pesquisa
Título Anoordem crescente Idioma
Anticonsumo no Brasil: Reflexões sobre os estudos existentes e proposta de uma agenda de pesquisa 2015 Português
Revista: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Título Anoordem crescente Idioma
OS EFEITOS DO CAUSE-RELATED MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 2014 Português
O Comportamento Socialmente Responsável das Empresas Influencia a Decisão de Compra do Consumidor? 2009 Português
Revista: Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação (Online)
Título Anoordem crescente Idioma
The Decision-Making Process to Purchase from Online Supermarkets: A Qualitative Research with Customers from Zona Sul Atende 2013 Inglês
Revista: Sociedade, Contabilidade e Gestão (UFRJ)
Título Anoordem crescente Idioma
Comportamento do consumidor no mercado imobiliário: Atributos relevantes na compra de imóveis no Rio de Janeiro 2013 Português
Revista: REMark. Revista Brasileira de Marketing
Título Anoordem crescente Idioma
Anticonsumo no Brasil: Investigando a Percepção dos Anticonsumidores de Carne Vermelha 2013 Português
Revista: Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP)
Título Anoordem crescente Idioma
A Percepção dos Estudantes Sobre o Ensino da Responsabilidade Social na Graduação em Administração 2013 Português
Revista: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão (Lisboa)
Título Anoordem crescente Idioma
Investigando o comportamento dos consumidores que buscam a simplicidade: Um estudo exploratório 2012 Português
Revista: Revista de Administração Pública (Impresso)
Título Anoordem crescente Idioma
Responsabilidade social no ensino em administração: um estudo exploratório sobre a visão dos estudantes de graduação 2011 Português
Revista: Revista da FAE
Título Anoordem crescente Idioma
O Consumidor Pune o Comportamento Socialmente Irresponsável das Empresas? 2011 Português
Revista: RGSA: Revista de Gestão Social e Ambiental
Título Anoordem crescente Idioma
A Responsabilidade Social das Empresas e seus Efeitos no Comportamento do Consumidor: Um Estudo Qualitativo 2011 Português
Revista: REAd. Revista Eletrônica de Administração
Título Anoordem crescente Idioma
O Ensino da Responsabilidade Social na Graduação em Administração: Um Estudo Quantitativo sobre a Percepção dos Estudantes 2010 Português
Revista: Gestão & Regionalidade
Título Anoordem crescente Idioma
Internacionalização de Pequenas Empresas: Um Estudo de Caso com uma Empresa Brasileira de Tecnologia 2010 Português
Revista: READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE)
Título Anoordem crescente Idioma
Gestão Internacional: A Produção Científica Brasileira entre 1997 e 2006 2008 Português