Raphael Pereira de Oliveira Guerra

é Professor no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, Niterói, Rio de Janeiro. Possui graduação em Ciência da Computação (2004) e mestrado em Computação com ênfase em Sistemas Paralelos e Distribuídos (2006) pela Universidade Federal Fluminense, e doutorado pela Technische Universität Kaiserslautern, Alemanha. Atua nas áreas de sistemas embarcados e de tempo real, com ênfase nos seguintes temas: escalonamento de tarefas em sistemas adaptativos e flexíveis, multimídia e comunicação em rede.

Revista: IEEE Micro
Título Anoordem crescente doi Idioma
Resource Management on Multicore Systems: The ACTORS Approach 2011 10.1109/MM.2011.1 Inglês
Revista: Real-Time Systems