Nathalia Ferreira Antunes de Almeida

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (2008), Especialização em Terapia Nutricional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2013) e Mestrado Profissional em Nutrição Clínica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015). Participa como Nutricionista Pesquisadora no Grupo de Pesquisa em Saúde Materna e Infantil (GPSMI), é Doutoranda em Ciências Nutricionais na UFRJ e trabalha como Docente do curso de Nutrição da Faculdade FMP/FASE - Petrópolis e Professora Substituta do curso de Nutrição da Universidade Federal Fluminense (UFF) e em cursos de pós-graduação. Possui experiência na área de Nutrição Clínica, Materno-Infantil e Terapia Nutricional.