Melissa Christina Corrêa de Moraes

Possui graduação em ciências contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002) e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009). Doutoranda em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Atualmente exerce o cargo de Técnica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ) lotada na Secretaria Geral de Administração, e Professora Adjunta de ensino superior da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense (UFF), lecionando disciplinas na área Governamental.
Ministrou cadeiras em Cursos de Pós Graduação em Planejamento e Finanças e Gestão Empresarial (UERJ); Pós Graduação em Controladoria e Finanças e Gestão de Negócios (UFF).