Maria Elisa da Silva Nunes Gomes Miranda

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (2009), especialização em Dentística pela Universidade Federal Fluminense (2012), mestrado em Odontologia com área de concentração em Dentística pela Universidade Federal Fluminense (2012), doutorado em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (2016) e pós-doutorado em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (2019-2021). É professora adjunta de Dentística/Cariologia na Universidade Federal Fluminense, professora no curso de Aperfeiçoamento (Especialização) em Dentística da Odontoclínica Central da Marinha e professora no curso de Atualização em Restaurações Estéticas no Instituto de Odontologia da PUC-Rio (IOPUC). É membro do Corpo Editorial da Revista Naval de Odontologia (RNO). Membro da Comissão de Levantamento Epidemiológico de Saúde Bucal na Odontoclínica Central da Marinha.

Plataforma Lattes