Maria de Fátima Bazhuni Pombo March

Possui doutorado em Medicina (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Fez Mestrado em Pediatria na Universidade Federal Fluminense (1991) e Especialização em Pneumologia Pediátrica na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é Professora Associada de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Universidade Federal Fluminense; membro do Comitê de Doenças respiratórias da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro e membro do Departamento Científico de Pneumologia da Sociedade Brasileira de Pediatria. Possui título de Pneumologia pediátrica pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Tem experiência na área de Medicina, com formação pediátrica e ênfase em Pneumologia pediátrica. Participa como docente permanente do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil da UFF e do Programa de Mestrado de Pediatria da UFRJ, atuando como orientadora, co-orientadora e membro de bancas de defesa de teses de mestrado e doutorado.