Marcio Watanabe Alves de Souza

Possui graduação em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo, mestrado em Estatística pela Universidade de São Paulo, Doutorado em Estatística pela Universidade de São Paulo e Pós doutorado pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é Professor Adjunto no departamento de Estatística da Universidade Federal Fluminense - UFF. Tem experiência na área de Matemática e Estatística, com ênfase em Probabilidade, atuando principalmente nos seguinte temas: Epidemiologia, Teoria das filas e Teoria de resposta ao item.

Plataforma Lattes

Revista: Journal of Statistical Physics
Título Anoordem crescente doi Idioma
Shock Fluctuations for the Hammersley Process 2017 10.1007/s10955-016-1695-5 Inglês