Leonardo Soares Francisco de Almeida

Doutorando em Engenharia Civil pelo Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil da UFF. Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (2014). Pós Graduado em Controladoria e Finanças pela UCAM (2011). Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense (2007). Atualmente é professor assistente da Universidade Salgado de Oliveira, professor Tutor a Distância da Universidade Salgado de Oliveira, e professor convidado do curso de Especialização Lato Sensu, MBA em Controladoria e Finanças da Universidade Federal Fluminense e Avaliador de periódicos nacionais. Obrou ainda, como professor convidado do Programa de pós graduação em Gestão Financeira e Empresarial na Universidade Estácio de Sá, professor da Universidade Cenecista, Professor Tutor do Programa de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Pública da Universidade Federal Fluminense e Professor do Curso de MBA em Consultoria e Gestão de Negócios do Programa de Pós Graduação Unilasalle RJ - LaSalle Business School e Professor Tutor a Distância do curso de Pós Graduação Lato Sensu em Recursos Humanos da Universidade Salgado de Oliveira. Tem experiência na área Corporativa, Financeira com ênfase em Administração e Controladoria, atuando principalmente nos seguintes temas: Construção Civil, Custos, Contabilidade, Controladoria, Perícia, Teoria da Contabilidade e Auditoria.