Guilherme Bento de Faria Lima

Professor Assistente do Curso de Publicidade do Departamento de Comunicação Social da UFF - Universidade Federal Fluminense.
Doutor em Comunicação Social pela PUC-Rio - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Graduado em Comunicação Social - Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Membro do LACCOPS (Laboratório de Investigação em Comunicação Comunitária e Publicidade Social), responsável pela área de Produção Audiovisual do laboratório.
Profissional com experiência de produção de conteúdo em empresas nacionais e internacionais, atuantes na área de Comunicação, Entretenimento, Conhecimento e Informação.
Experiência em edição e montagem de imagem e som em diferentes plataformas. Amplo domínio da ferramenta Final Cut Pro. Percepção aguçada e olhar crítico diante das imagens.
Experiência e habilidade para lidar com ambientes multiculturais e diversificados.
Determinação, dedicação e perseverança, tanto no ambiente corporativo quanto acadêmico.
Motivação por desafios que gerem novas informações e troca de conhecimentos e habilidades.