Francisco Mario Fonseca DE ASEVEDO

Possui doutorado e mestrado em Ciências (com aplicação em análise de custos) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É graduado em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Augusto Motta e tem especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação Souza Marques (FTESM). Vem atuando como professor universitário desde a década de 1990: trabalhou como Professor na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) por cerca de doze anos e meio, na Universidade Estácio de Sá (UNESA) durante dois anos e na Fundação Souza Marques (FTESM) por dezessete anos e, atualmente, é Professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) desde 2010. Atuou, ainda, como Coordenador Adjunto para implantação de curso de extensão na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e como Coordenador Adjunto na Universidade Estácio de Sá (UNESA). Fora do magistério superior, atuou como gerente em várias empresas transnacionais, e atualmente, é Consultor em Logística Militar, no âmbito nacional e internacional, na área de controle do espaço aéreo no grupo Thales Internacional.

Revista: RB. Radiologia Brasileira (Impresso)
Título Anoordem crescente doi Idioma
Avaliação dos custos para a implantação de um serviço de mamografia 2004 10.1590/S0100-39842004000200007 Português