Professor de Ensino de Física da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense. Ter experiência na atuação como professor de Física em redes privadas de Ensino nos níveis Fundamental e Médio. Atuou, também, como voluntário em curso pré-vestibulares comunitários participando como professor e na avaliação das práticas educativas. Participa dos grupos de pesquisa: Laboratório de Ensino e Pesquisa para Pessoas com Deficiência Visual, que desenvolve material de inclusão no Ensino de Física para alunos com deficiência visual, e Animê, Mangá e SciFi no Ensino de Ciências, que busca desenvolver debates sobre a relação entre Ciência e Arte através das linguagens visuais dos Filmes, Animê, Mangá e Histórias em Quadrinhos. Além disso, é professor colaborador do Programa de Pós Graduação Lato Sensu Ciência, Arte e Cultura na Saúde. Tem experiência na área de Educação e Ensino, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Ciência, Arte e Cultura, Atividades Investigativas, Uso de Tirinhas, Novas Tecnologias, Ilusões de Ótica, Museus de Ciência, Objetos de Aprendizagem com ênfase no Ensino de Física e Astronomia. Possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012); É Doutor em Ensino em Biociências e Saúde pelo Instituto Oswaldo Cruz da Fundação Oswaldo Cruz. É, também, quadrinista por hobby e vem desempenhado um trabalho de ensino de Física e quadrinhos que se chama Física em Quadrinhos, que teve início do final da graduação.