Debora Bogea da Costa Tayt-Son

Coordenadora da Graduação em Administração UFF/Niterói. Professora Adjunta do Departamento de Administração da UFF, ministrando aulas na Graduação em Administração e membro do corpo docente do Mestrado em Administração (PPGAd - UFF). Realizou o pós-doutorado no Programa de Pós Graduação em Administração da Universidade Federal Fluminense (PPGAd-UFF - de 2018 a 2020). Doutora em Administração pelo Coppead / UFRJ (2018) com período sanduíche na Kedge Business School - Bordeaux/França (2017). Possui mestrado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (2013) e graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Tem experiência profissional em empresas como Oi TNL PCS e Souza Cruz S.A. e experiência acadêmica em cursos de graduação, MBA's e mestrado. Pesquisa principalmente a perspectiva cultural do consumo.

Plataforma Lattes